Jane Windly está de volta!
"Rise" é o primeiro single do novo trabalho: "Manuscript"
Foram 2 anos sem nenhuma novidade para os fãs ou para os paparazzis, mas Jane Windly realmente está de volta. Na segunda-feira de manhã fomos até o hotel onde a cantora e atriz estava hospedada em Nova York para realizarmos uma entrevista e esta matéria, que marca o retorno oficial da queridinha para o mundo da música.
Jane nos recebeu logo cedo e estampava um sorriso no rosto. Empolgada, ela nos apresentou a capa de seu novo disco: Manuscript, e ainda tocou exclusivamente para nós 3 de suas novas músicas, nomeadas como "Never Be The Same", "Problem" e "Stay Tonight". "Never Be The Same" é um hino onde a cantora incentiva a garotas a nunca voltar atrás em suas palavras, já "Problem" que é um tanto revoltada mostra que o garoto com que ela namorava só lhe trazia problemas e a levou a loucura e "Stay Tonight" é um apelo por uma segunda chance. Também ouvimos "Rise" seu mais recente single que demostra o crescimento musical que Jane teve durante esses 2 anos.
Quando perguntei a ela o por quê do sumisso da mídia ela disse: "Foram anos incríveis promovendo meu último álbum, mas eu realmente precisava de um tempo para mim. Digo, eu queria ser apenas eu mesma e descobrir o amor, amizade e a minha família e isso me ajudou muito na composição deste álbum". Sobre o álbum ela afirma: "Ele chama Manuscript porque todas as músicas eu escrevi à mão em um caderno, sabe, é algo muito intímo, algo muito profundo, algo que eu queria compartilhar com os fãs. Nesses dois anos eu passei por várias experiências e essas músicas são bem sinceras."
Jane estava toda sorridente enquanto segurava a cópia de seu cd, ela se mostrava bastante orgulhosa. Sobre o estilo de música ela diz: "Tem de tudo, desde o pop até o rock, do hip-hop ao country. Já que este cd é pessoal, acho que ele deveria ter tudo o que eu gosto". Sobre perder a posição de princesa do pop ela nega: "Manuscript é uma fase da minha vida, talvez no próximo álbum eu aposte muito mais no pop-dance."
Quando perguntei a ela sobre Sean, seu namorado e lider da banda The Teens ela não hesitou e falou: "Estamos felizes, nosso amor é sincero, não é o que você está acostumado a ver no mundo da fama, quando estamos juntos é só eu e ele." Ela ainda fala sobre uma música que compôs para ele e que está na tracklist do cd: "Eu cômpus Treaserous para ele, ele é um tesouro em minha vida, ele só me traz alegria." Somos entrerrompidos por um celular, Jane pede licença e diz que é Sean, espero que ele não fique com ciúmes por termos tomado sua namorada por alguns segundos.
Para finalizar Jane deixa um recado para os fãs: "Eu definitivamente estou de volta e estou empolgada porque Manuscript é o meu trabalho mais intenso. Creio que vocês vão adorar, escutem Rise e entendam o que estou falando. Manuscript está com um photoshoot sensacional e com músicas sensacionais, pretendo fazer um video-clipe para Rise está semana então aguardem por novidades. Eu garanto para vocês que a era Manuscript será a melhor de todas."
A garota que deu seus primeiros passos na Toon, cresceu e se mostra bem maior que eu quando vai me abraçar. Jane é simpática e realmente gosta do que faz, nós da Rolling Stone desejamos sucesso para ela e esperamos que Manuscript seja um estouro de vendas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário