pєsquisє иaToσи chaииєl !

segunda-feira, 18 de abril de 2011

LILLY HUSTON EM NOVO FILME TOON

  Os produtores de Lilly Huston, a Lola da série Rock Star, e melhor amiga de Jenny Stewart, disseram que a garota já confirmou as gravações para um novo filme toon channel, se tudo der certo o filme vai para pré-produção logo depois do final de Rock Star Forever. O filme é baseado no best seller "meu pai é um pop star" da autora canadende Eloise Brandison, mas não se sabe se o filme vai seguir o mesmo título do livro. Abaixo o "prólogo" do livro:

   "Todo mundo faz coisas esquisitas. Mas eu sou a campeã em esquisitices. Pelo menos é o que meu amigo Drew vive dizendo. Só porque eu gosto de pentear o meu cabelo sempre pro mesmo lado, dumo de edredom fofinho no calor e como geléia de cereja com requeijão na MESMA TORRADA. Tem algo de mais nisso? eu, sinceramente, acho que não. Tanto que eu estava na boa, comendo e vendo minha série preferida na tv, quando minha mãe quase me matou, agora há pouco. Sério. Ela entrou no meu quarto fazendo tanto barulho que eu quase acabei engasgando com a torrada. E só váááários copos de agua depois, é que consegui voltar ao normal (ok, pro meu estado normal, que não é tão normal para os meus amigos, principalmente Drew). Cara, cheguei a pensar que ela estava vindo me avisar sobre a terceira guerra mundial ia começar tipo Hoje! Mas não era (Ufa! Ainda bem! Preciso beijar de novo o Nicholas mil vezes antes de morrer!). O que a louca da minha estava querendo dizer, era que meu pai estava voltando da África. Não sei se eu já contei aqui, mais meu pai e minha mãe são separados desde que eu nasci. Ele é um cantor famoso (por favor, vamos esquecer isso por enquanto) e está em turnê pelo mundo, atualmente em um evento beneficente na África. Minhas amigas acham isso um luxo. Já eu acho péssimo (e tento viver isso o mais normal possível) Para início de conversa, minha mãe e eu passamos longe da mídia, ela me protege desde de quando eu nasci, e por isso hoje eu vivo uma vida normal, a não ser por isso. Eu e meu pai passamos pouco tempo juntos, ele quase nunca consegue voltar para casa no meu aniversário, contar coisas realmente muito importantes para ele por telefone, já é uma rotina, e ás vezes (principalmente quando eu brigo com minha mãe), eu tenho uma vontade enorme de abraça-lo, só que daí eu lembro que estamos MUITO distantes.  
   É difícil viver com um pop star sabe? Mas olha só: amanhã, vai ser um dos poucos dias felizes da minha vida, porque eu vou encontrar meu pai. E não vou simplesmente encontrá-lo, vou buscá-lo no aeroporto (vai ser dificil, se depender dos paparazzis), e vou busca-lo no aeroporto junto com meu primo Louis, que é meu primo mais velho e preferido entre todos os meu primos. então, vamos fofoca muito, e dar muitas risadas, enquanto meu pai não aparece no portão de desembarque, quem sabe até tomamos aquele chocolate quente caréssimo que servem lá?! É bem melhor do que a da cantina da minha escola. E por falar em escola, vou poder faltar amanhã. Pra melhorar, só encontrando um famoso gato por lá. Dai vou pedir um autografozinho  e só. Claro que eu nao vou dar uma de tiete enlouquecida. Quer dizer, ao menos que não me apareça qualquer carinha do Mcfly. Porque daí eu vou perder completamente minha diguinidade. E vou me jogar nos braços dele. Agora, se não pintar nenhuma celebridade, me jogo nos braços do meu pai mesmo. E espero que ele me levante no colo, daquele jeito que ele faz desde que eu era criançinha. Na sequência, é certeza que ele vai dizer que eu cresci e estou linda, essas coisas que pais e mães vivem dizendo. A gente sabe que é só pra agradar, mais mesmo assim faz bem. Quando eu estiver juntinho dele, pode ter certeza de que eu não ligar a mínima de pagar um mico diante das camêras. O melhor mesmo de ter um pai pop star, é saber que pelo menos em alguns dias do ano, ele volta á ser um caro normal. E ai eu não preciso dividi-lo com mais ninguém. Vou parar de escrever agora, porque eu quero encontrar já a camiseta dos Beatles que meu pai me deu e que eu vou usar quando for pegá-lo. No fundo eu quero muito agradá-lo amanhã, mesmo que ultimamente nossa relacionamento anda mais pra lá do que pra cá."

   Parece que o filme tem tudo para ser perfeito, o jeito é esperar mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário