pєsquisє иaToσи chaииєl !

domingo, 12 de dezembro de 2010

Entrevista de Jenny para o MUSIC TONIGHT

Uma entrevista engraçada e com muitos detalhes sobre a vida de Jenny, foi o que aconteceu no Music Tonight. Confira agora. Fique atento porque em breve postaremos a entrevista de Dany Winfreid.

Com o final de Rock Star quais tem sido suas expectativas?
Esse foi um ano muito bom, trabalhamos muito para que tudo saísse perfeito, e que houvesse uma ligação com as temporadas anteriores. Tudo está ficando bem feito, e acho que o publico vai adorar essa locação familiar, e as ironias dos personagens, e claro, vão se emocionar de mais com alguns episódios. Sem duvida será um estouro. E espero que o publico consiga sentir o mesmo que a nossa produção está sentido. Estamos realmente colocando nossos corações nesse trabalho.

O que você pretende fazer depois do término de Rock Star?
Já recebi convites para outras séries e participações em filmes e longas metragens que vão ser rodados fora do país, eu ainda não respondi a nenhum pedido. Estas coisas temos que avaliar pra depois confirmar, pretendo entrar em uma série que não sou apenas “á personagem principal” algo meio que um trabalho de equipe.

Tem planos para 2011?
Sim, depois que terminar as gravações da ultima parte de Rock Star, já vou estar em tour com minha primeira turnê mundial dos meus 3 discos. Vou me dedicar mais á carreira de atuação. E concerteza até lá, estou dentro de novos projetos comunitários.

Tem algum álbum vindo ai?
Ainda não pensei em nada, acabei de lançar Robot á pouco tempo no mercado. Os clipes estão saindo agora, e não quero pensar tão cedo em um próximo CD, vou dar uma “pausa” respirar e deixar as inspirações me envolverem. Como já disse, vou me dedicar mais á carreira de atuação. Isso não quer dizer que estou me afastando da música. Escrever e compor ainda são meus hobbies e uma necessidade de expor meus sentimentos, já tenho 5 musicam escritas, mais não vou divulgá-las tão cedo.

Qual é o seu filme favorito?
Não tenho um filme como favorito. Eu e minha família somos muito ligados em filmes, somos verdadeiros cinemaniacos, colecionamos dvds e toda semana temos mais de 5 filmes novos em casa, adoramos ir ao cinema, isso desde quando eu era criança. Então foram muitos filmes que marcaram minha vida, e não existe um em especial.

Qual sua música favorita?
Se já escolher um filme é difícil, então imagine uma música, que é algo que sempre me acompanha. Também não tenho nenhuma em especifica, á diversas musicas que expressão algo que estou passando, ou algo que vai acontecer ou alguma idéia que colide com a nossa, tenho certeza que o publico também deve se identificar com isso, por isso músicas são marcadas por momentos que passamos em nossas vidas.

Sua comida favorita?
Olha eu acho que vocês estão me testando! (risos) Sério sós perguntas difíceis, Vejam bem, meu pai é um chefe de cozinha, o que se pode esperar?... Ah, eu adoro frango ao molho branco francês que ele faz, é um dos meus favoritos.

O que mais gosta de fazer quando se está em turnê?
Sair e conhecer os lugares, ir às compras, ir a pontos turísticos, sair em lugares reservados com a banda, e claro se divertir muito, principalmente quando rola uma balada legal, ou tarde na praia com o por do sol.

Tem namorado? Se não. Quer namorar comigo?
Não, não tenho namorado, na verdade estou apaixonada por alguém. Bem, digamos que ele está sendo as inspirações para todas as minhas músicas nesse momento. OMG, eu não quero me envolver muito em um relacionamento, estou um pouco “ocupada” no momento, mais me passe seu telefone, eu te ligo quando der.

Você tem algum tipo de inimizade com Dany e Jane? Cuidado com o que vai dizer, Dany está ali nos bastidores (risos).
Quando se é famoso, existe uma grande concorrência, você tem que se lembrar que não são a única que esta no “auge” ou nas “paradas teens”, existe sempre alguém que vai disputar com você. Eu gosto de ver pelo lado positivo, assim como eu tenho varias bandas diferentes em meu blackberry, todos eles satisfazem os meus gostos, mais é triste quando você fica sabendo que eles estão em “pé de guerra”. Eu praticamente cresci com a Dany e a Jane dentro da toon, digamos que “saímos” do mesmo lugar, somos como irmãs, e mesmo que temos carreiras diferentes, isso não quer dizer que temos uma inimizade. Acho muito legal conversar com elas, a gente nunca toca em assunto proficional, isso é que ser amigo.

Você conhece algum famoso, sabe alguma gafe deles? Tipo os The teens fedem?
OMG, eu não sei se estou autorizado em falar isso(risos). O que temos que saber que ninguém é perfeito, não é por que eles são famosos que eles deixam de ser pessoas normais, eles assim como nos, tem defeitos, o ruim é que as câmeras escondem isso. Convivo com famosos sempre, trabalho nesse ambiente, e não tem como esconder defeitos atras das câmeras, porque eu sempre vou estar lá vendo(risos).

Você tem algum tipo de queda pelo Jake dos The Teens?
Tenho sim, ele é muito lindo, e muito fofo, e eu amo muito ele, e se vocês estão esperando algo do tipo “Jakenny” , perderam o tempo. Jake é como um irmão para mim.

O que sua mãe faz que você mais odeia.
Eu odeio quando ela me coloca em situações constrangedoras, mesmo depois de eu me tornar famosa ela persiste em ficar lá falando pra todo mundo “olha gente, aquela é minha filha” ou quando ela engata conversa com a produção e fala de intimidades minhas, como da vez que ela falou para o Lewis que eu já sai correndo pelada pela casa. Eu não sei onde enfiar minha cabeça. Ela continua sendo uma mãe normal e coruja.

Como foi seu primeiro beijo?
Eu só tinha 6 aninhos, pelo menos é o que diz minha mãe, eu ia muito ao parque nos finais de semana com meus pais e Jessie, e eu tinha amizade com um menino, que era filho da amiga da minha mãe, eles também sempre iam ao parque, e nos andávamos juntos. Uma vez minha mãe nos pegou no flagra atras da arvore, nos beijando. Eu não lembro disso, mas tenho vergonha de mim mesma.

Quando eu falo “QUEIJO” qual é a primeira coisa que você lembra?
Am... a travessa de cheddar que minha avó colocou sobre a mesa, na ceia de Natal, quando eu ainda tinha 11 anos, eu comi até passar mal, e hoje eu não como mais cheddar.

Você acha que o mundo vai acabar em 2012?
Como cristã, eu acredito que um dia, tudo o que temos hoje vai se acabar, e Deus virá para julgar todos nós. Mas isso vai demorar um longo tempo, não acredito que seja em 2012. Mas isso não quer dizer que não temos que nos preocupar, cuidar do meio ambiente é um ótima maneira para se prevenir alguns efeitos catastróficos no futuro.

Queria lhe agradecer por essa entrevista descontraída que nos deu, e espero que tenha um bom final de ano e muito sucesso.

Thanks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário